Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » 2º – EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA NOMEAÇÃO E POSSE DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL DE ARARUAMA-RJ.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

O PREFEITO MUNICIPAL DE ARARUAMA, ESTADO DO RIO DE JANEIRO,  no uso de suas atribuições legais e regimentais, e considerando a homologação do resultado do CONCURSO PÚBLICO  PARA PROVIMENTO DE VAGAS DO QUADRO DE EFETIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARUAMA-RJ–EDITAL DE ABERTURA Nº. 002/2015, DE 04 DE DEZEMBRO DE 2015, CONVOCA os candidatos habilitados relacionados no Anexo I deste Edital com vistas à nomeação e posse para os cargos efetivos, observadas as seguintes condições:

DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS

  1. Os candidatos relacionados no Anexo I do presente Edital, deverão comparecer, pessoalmente, ou por intermédio de procurador, mediante procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório, no período de 11 a 15 de janeiro de 2016, de segunda à sexta-feira, das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17h e de 18 a 22 de janeiro de 2016, das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17h na Escola Municipal Vereador Moysés Ramalho, localizado na Rua Vitória Helena, s/nº, Vila Capri,  Araruama-RJ., CEP: 28.970-000 , para apresentação e entrega dos documentos constantes no Anexo II, parte integrante da presente convocação, e na forma do Edital de Abertura do Concurso Público Municipal.

1.1. Por ordem de chegada dos candidatos serão distribuídas senhas limitadas à capacidade de atendimento da Prefeitura Municipal.

1.2. Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento constante no Anexo II acarretará o não cumprimento da exigência do item “1”, deste Edital.

1.3. O não comparecimento no prazo legal implicará a renúncia tácita do classificado convocado e, consequentemente, a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado, podendo o Município de Araruama-RJ convocar o candidato imediatamente posterior, obedecendo a ordem de classificação.

DOS EXAMES MÉDICOS

  1. Os candidatos deverão comparecer no período de de 25 a 29 de janeiro de 2016 e de 01 a 04 de fevereiro das 08:00h às 11:00h e das 14:00h às 17:00h, para realização do exame médico admissional, munidos dos exames de saúde pré-admissionais  constantes no Anexo V, deste Edital, perante à Junta Médica Oficial designada pelo Município de Araruama, localizada na Secretaria Municipal de saúde, com endereço na Avenida Getúlio Vargas, s/nº, Centro, Araruama-RJ., CEP: 28.970-000,  que avaliará a aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, sob pena de renúncia tácita do classificado convocado e, consequentemente, perda do direito à nomeação a o cargo para o qual foi aprovado, ficando o Município de Araruama-RJ., autorizado a convocar outros classificados e aprovados no referido Concurso Público em sua substituição, obedecendo à ordem legal.

2.1. Os convocados deverão comparecer, perante a Junta Médica, conforme encaminhamento que será entregue após comparecimento e entrega dos documentos.

2.2. Não serão admitidos os exames médicos exigidos no Anexo V que tenham sido realizados há mais de 30 (trinta) dias, contados da publicação do presente Edital.

2.3. Aos candidatos portadores de necessidades especiais convocados neste edital, além de atender em a o que determina o item 2, deverão apresentar laudo e/ou atestado médico identificando o tipo de deficiência ou disfunção da qual são portadores, devidamente atualizado.

DA NOMEAÇÃO E POSSE

  1. Após cumpridas as exigências no que concerne à entrega de documentação e exames médicos admissionais, nos itens “1” e “2” deste Edital, para preenchimento de vagas efetivas constantes do quadro da Prefeitura Municipal Araruama-RJ., será posteriormente devidamente publicado o dia e local da Posse.

DA PUBLICAÇÃO

  1. O presente Edital de Convocação, com a relação completa dos CONVOCADOS , estará publicado no Jornal Oficial do Município – Jornal Lagos Notícia e divulgado na Internet, na página Oficial do Município –  endereço eletrônico –  www.araruama.gov.br, atendendo a necessidade e conveniência de cada ente administrativo da Prefeitura Municipal de Araruama.

4.1. É de inteira responsabilidade do candidato a sua omissão quanto ao que for publicado ou divulgado.

4.2. Este Edital entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Araruama, 23 de dezembro de 2015.

Miguel Jeovani

ACESSE A ÍNTEGRA DO: EDITAL Nº. 002/2015ScreenShot002

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias