Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » 3ª Mostra de Dança de Araruama 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Mostra contará com a participação de cerca de 300 bailarinos em 4 dias de evento.

Jazz, ballet clássico, dança contemporânea, street dance. Todas as modalidades da dança estarão representadas na 3ª Mostra de Dança de Araruama, realizada pela Prefeitura Municipal de 2 a 5 de outubro, na Praça Antônio Raposo. Mais de 30 companhias de toda a Região dos Lagos, além de Rio de Janeiro e Petrópolis, estarão presentes no evento que não tem caráter competitivo.

A Mostra contará com a participação de cerca de 300 bailarinos, que apresentarão mais de 60 coreografias nos 4 dias de evento.

A abertura oficial acontece na sexta-feira, 02, às 19 horas, com apresentação de 13 coreografias e uma apresentação surpresa para o público.

No sábado, acontece apresentação especial da Cia de Dança de Arraial do Cabo, criada em 2014 com o objetivo de inserir os bailarinos da região no meio profissional, tendo já conquistado várias premiações e participação em festivais no Brasil e no exterior.

No domingo, às 17 horas, acontece a Mostra Kids, com apresentação de crianças de diversas academias da cidade além de alunos de projetos desenvolvidos na rede pública municipal.

O evento se encerra na segunda-feira, 05, às 19 horas, com a Mostra de Dança Gospel.

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias