Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » ABANDONO E INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA SÃO AS MARCAS DO GOVERNO MIGUEL JEOVANI

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
Comentários
Monica Rouças
Monica Rouças Era tão lindo! !!
Um verdadeiro cartão postal. Que vergonha ? 
Bruno Leonardo
Bruno Leonardo E verdade tomei um susto! Era muito bonita a paisagem tinha várias aves lá sumiu tudo!
Monica Rouças
Monica Rouças Prefeito levou p casa
Ryanna Bastos Marinho
Ryanna Bastos Marinho Chega da pena ver a praça assim largada e um absurdo
Vania Luberiaga
Vania Luberiaga É o Prefeito assassino!
Mariana Gomes
Mariana Gomes José Lucas Amaral é, nem pra fazer graça para os turistas….
Teresa Cristina Vieira Vieira
Teresa Cristina Vieira Vieira Jesus! Muita proteção!
Fabiana Bandeira
Fabiana Bandeira De onde deveria começar o exemplo…
Celeste Bastos
Celeste Bastos É uma vergonha a administração (????) do Seu Migué…tu é um incompetente;se eu fosse VS pegava meu boné e dava no pé da cidade…  Essa é a praça que era o Cartão Postal da cidade…nem tenho mais vontade de ir lá, pra não ver essas cenas ,um laguinho que era lindo -hoje tem agua podre parecendo um pantano…as figuras do menino João Helio quebradas,sem placas…já vi turistas querendo ler ,perguntando o que eram…tu é uma desgraça nessa cidade Seu Migué…eu sei que tu “se rasga de inveja” do Francisco Ribeiro ,mas André Monica ,apesar de não ser o inventor da praça,sempre cuidou da mesma…quanto a sua administração nem posso comentar mais nada,só lamentar ao ver Araruama jogada as traças e mosquitos…
José Carlos Cardoso
José Carlos Cardoso Ô Bruno, imagina só uma coisa …. se no centro da cidade tá assim, imagina nos trocentos terrenos abandonados e submersos do Coqueiral, onde ninguém da prefeitura imagina os bilhões de larvas que se desenvolvem alegremente …

Bruno Leonardo
Bruno Leonardo Tenho até medo de imaginar! Essa e a imagem q os turistas levam de nossa cidade.
José Carlos Cardoso
José Carlos Cardoso Cara, não é sacanagem, não. O bairro, em grande parte, tem terrenos baixos, às vezes mais baixos que o nível da lagoa, então a água da chuva fica em forma de poça por meses. Ninguém obriga os proprietários a cuidas dos terrenos e nem a prefeitura o faz, então os moradores é que sofrem terrivelmente! Por mais incrível que possa parecer ( sei que ninguém vai acreditar ) mas aqui tem mais mosquito do que incompetente na Prefeitura!!!!

Fonte: Jornais de Araruama – Notícias e Informação

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias