Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » Adolescente é apreendido com arma durante fuga em estrada de Araruama

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Ação ocorreu na Estrada Velha de Parati na noite de quinta-feira (11).Menor é suspeito de assaltar lan house; outro suspeito conseguiu fugir.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária apreenderam um adolescente de 16 anos na noite desta quinta-feira (11) na Estrada Velha de Parati, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma trouxinha de maconha e dinheiro. O caso foi registrado na 118ª DP.

Segundo a Polícia, os agentes de serviço no Posto 11 foram informados de um roubo a um estabelecimento de venda de queijos e a uma lan house. No local, foi feita uma busca pelos autores, que, de acordo com a PM, haviam fugido.

Seguindo para a Estrada Velha de Parati, os policiais deram ordem de parada a um veículo e um dos suspeitos fugiu para a mata com parte do material roubado. O outro rapaz foi rendido e imobilizado e levado à Delegacia com o material apreendido, além de R$ 139,95. No distrito policial, ele foi reconhecido pelas vítimas, de acordo com a polícia.

Tópicos:

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


One thought on “Adolescente é apreendido com arma durante fuga em estrada de Araruama

  1. Curioso disse:

    Não exatamente de noite. Foi antes de anoitecer entre 18 e 19 h. Eu vi o cara imobilizado por um policial à paisana, depois de uns minutos chegou a viatura.

Comments are closed.

Categorias