Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Bacaxá » Agente da PRF é baleado em tentativa de assalto na Região dos Lagos 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

disparando-el-revolver1Bala atingiu o queixo e ficou alojada na clavícula da vítima. Suspeitos conseguiram fugir

Rio – Um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estava de folga foi baleado, na tarde desta quinta-feira, durante uma tentativa de assalto na rodovia RJ-128, na altura da Via Lagos, na Região dos Lagos. De acordo com a PRF, dois homens que estavam em uma moto abordaram o carro do policial, ele reagiu, houve troca de tiros e um dos suspeitos ficou ferido. A dupla conseguiu fugir sem levar nada.

A bala atingiu o queixo, passou pelo pescoço e ficou alojada na clavícula da vítima. Mesmo ferido, o agente conseguiu ainda se abrigar em uma loja perto do local e esperou o socorro. A PRF contou que, inicialmente, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazaré, em Bacaxá, em Saquarema, na Região dos Lagos, e depois transferido para outra unidade de saúde.

Por motivos de segurança, a polícia preferiu não informar o nome do agente e nem o hospital em que ele está no momento. A PRF disse ainda que o estado de saúde dele é estável e ainda não sabe se o policial vai precisar passar por uma cirurgia.

Fonte: O Dia

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias