Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Cabo Frio »  Alair Corrêa pede renúncia coletiva de contratados da Prefeitura de Cabo Frio

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

alairPrefeito divulgou ofício dirigido a secretários e coordenadores.Medida deixaria prefeito ‘à vontade’ para mudanças em tempos de crise.

O prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Alair Corrêa, pediu a renúncia coletiva dos funcionários contratados pela Prefeitura. O pedido foi feito em um ofício divulgado nesta quarta-feira (6). Alair pediu que secretários, coordenadores, secretários adjuntos e superintendentes coloquem o cargo à disposição.

No documento, o prefeito diz que “tem observado há algum tempo o desinteresse de alguns contratados para com o setor ao qual foram nomeados, principalmente pela falta de recursos financeiros para o desenvolvimento de seus projetos”.

O prefeito também explica que a renúncia coletiva vai permitir reformular o grupo de auxiliares e reduzi-los para poder enfrentar a crise. Além disso, segundo o prefeito, a renúncia evitaria constrangimentos.

A Prefeitura informou ainda que o objetivo da renúncia coletiva é que o prefeito fique à vontade para fazer as modificações que achar necessárias.

Fonte: G1

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias