Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » ARARUAMA EM RÍTIMO DE CAOS AMPLO, GERAL E IRRESTRITO | Jaida Mundim

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Após a derrota arrasadora nas urnas, os desmando do governo de fraudes de Miguel Jeovani continua sua saga em busca da destruição total da cidade de Araruama.

Ao apagar das luzes de uma gestão considerada como caótica pela maioria da população da cidade, Miguel Jeovani atrasa salários de funcionários, aposentados e pensionistas, tira de circulação os ônibus escolares, o que ocasiona problemas para as crianças dos locais mais distantes do município e agora dá início a demissão de centenas de funcionários, muitos na área da saúde e da educação.

Pelo o que se sabe, Miguel irá repetir a atitude de André Mônica em 2012 e não irá permitir que a candidata eleita, Lívia de Chiquinho, faça a transição de governo com sua equipe.

Nas redes sociais, os debates giram em torno da falta de sensibilidade do atual gestor com as necessidades da população. Sensibilidade essa que jamais existiu ao longo destes quatro anos de escândalos judiciais, demonstração de soberba e certeza de impunidade por parte do governante.

Hoje, dia 21 de outubro, faltam 71 dias para o final desta saga. Até lá ainda iremos presenciar a muitos desmandos.

Na justiça, os quatro processos por FRAUDES EM LICITAÇÕES, DANO AO ERÁRIO, ABUSO DE PODER, ATOS ADMINISTRATIVOS E IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, continuam.  (leia sobre em: TUDO O QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE OS PROCESSOS DE MIGUEL JEOVANI) As provas anexadas pelos promotores são incontestáveis. O primeiro ato de Miguel como prefeito foi implementar na prefeitura um esquema de fraudes completo. Só nos resta aguardar que, assim como estamos vendo os grandes estupradores da pátria indo presos, como foi o Eduardo Cunha esses dias, que o nosso estuprador municipal pague dentro dos rigores da lei.

Cadeia nele!

capturar3 capturar2 capturar1 capturar

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias