Home » CASO DE POLÍCIA » ASSALTO A CARRO-FORTE EM MERCADO DEIXA CLIENTE MORTA APÓS CONFRONTO

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

super

Dois assaltantes baleados foram detidos pela PM em Rio das Ostras, no RJ. Polícia faz buscas pelo terceiro suspeito; três vigilantes foram baleados.

Uma cliente morreu e três vigilantes ficaram feridos durante uma tentativa de assalto no Supermercado Extra do bairro Jardim Campomar, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio, por volta das 14h desta terça-feira (19).

De acordo com a Polícia Militar, a troca de tiros aconteceu quando três homens tentaram assaltar um carro-forte que fazia o recolhimento de dinheiro no estabelecimento.

Ainda segundo a PM, dois assaltantes baleados foram presos e um terceiro é procurado.De acordo com o tenente-coronel Marcos Vollmer, comandante do 32º BPM, houve reação imediata dos três vigilantes ao assalto, com troca de tiros e, em seguida, militares que faziam a ronda chegaram ao local mas, em nota ao G1, a assessoria da Polícia Militar informou que não houve troca de tiros entre policiais militares e os suspeitos de participação na tentativa de assalto.

Além da cliente baleada, os tiros disparados no confronto atingiram os três vigilantes da empresa de segurança.

Segundo a PM, um deles foi ferido de raspão na cabeça e os outros dois foram feridos nas pernas mas todos passam bem. Eles foram encaminhados para o Pronto-Socorro da cidade.O Serviço de Inteligência da Polícia Militar faz diligências para encontrar o terceiro assaltante. Ele estaria em um veículo branco que foi usado na fuga.

Na prisão do primeiro assaltante, uma arma foi apreendida. De acordo com a PM, um dos homens presos foi baleado no braço e o segundo, encontrado por volta das 15h, havia sido atingido por três tiros.

O G1 entrou em contato com a assessoria do Grupo Pão de Açúcar (GPA), que representa o Extra. O GPA informou que está analisando o caso e se comprometeu a enviar um posicionamento. A empresa responsável pela segurança, a Brinks, ainda não se pronunciou sobre o assunto. O caso foi registrado na 128º DP de Rio das Ostras.

Fonte: G1 e Facebook

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias