Home » Notícias » Avós e neta de sete anos morrem atropelados em São Pedro da Aldeia – RJ

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (20) na RJ-106. Segundo a Polícia Civil, motorista será indiciado por homicídio culposo.

Um casal de idosos e a neta morreram atropelados na Rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, na altura do bairro Balneário das Conchas, em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio, na noite desta quarta-feira (20). Os familiares das vítimas foram chamados para fazer o reconhecimento dos corpos no Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio na manhã desta quinta-feira (21).

Segundo o Corpo de Bombeiros, Edinalva Jesus, de 65 anos, Elcio Santos, de 65 anos, e a neta deles, de sete anos, foram atropelados por um carro de passeio no Km-105 da RJ-106, no sentido Cabo Frio, por volta das 22h, quando tentavam atravessar a pista. Todas morreram no local.

Segundo a Polícia Civil, o condutor do veículo tem 41 anos e permaneceu no local para prestar socorro às vítimas. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele prestou depoimento, foi liberado e será indiciado por homicídio culposo no trânsito, quando não há a intenção de matar. A polícia está investigando o caso.

Fonte: G1

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias