Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Cabo Frio » Bairros de Cabo Frio, RJ, receberam tratamento larvário nesta 4ª

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Dedetização serve contra roedores e pulgas. Ações foram feitas em áreas alagadas, charcos, ralos e galerias.

O setor de Combate a Vetores da Vigilância Sanitária de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, reforçou nesta quarta-feira (9) as atividades de combate a várias infecções causadas por vírus, bactérias e outros parasitas nos bairros do município. A ação teve como objetivo diminuir consideravelmente os índices de infestação em vários locais da cidade.

O tratamento larvário foi feito em áreas alagadas, charcos, ralos, galerias, salinas desativadas, valões e qualquer outro criadouro de larvas nos bairros Manoel Corrêa, Celula Mater, Jardim Náutilus, Estrada das Perynas, Vila do Sol, Parque Eldorado II, Colinas do Peró, Jardim Excelsior, Palmeiras e nos Valões do Recanto das Dunas e Vila do Sol.

A equipe do controle de vetores fez também atendimento de dedetização contra roedores, pulgas e carrapatos em diversos bairros da cidade no segundo distrito, em Tamoios.

Tópico:

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias