Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Cabo Frio » Bombeiro de Cabo Frio morre em travessia no mar de Arraial do Cabo

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Márcio Alves Pimentel está sendo velado no Cemitério Santa Isabel. Caso aconteceu na manhã deste domingo (3), durante uma competição.

O subtenente do Corpo de Bombeiros de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, Márcio Alves Pimentel, morreu na manhã deste domingo (3) em uma travessia no mar na costa de Arraial do Cabo. Segundo os bombeiros, ele participava de uma competição na água quando foi levado para a areia com problemas respiratórios e morreu no local.

Lotado no 18º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), Márcio Alves Pimentel era muito conhecido no região e está sendo velado desde a tarde de domingo no Cemitério Santa Isabel. Surfistas e bombeiros fizeram uma homenagem ao subtenente na Praia do Forte na manhã desta segunda-feira (4).

Agentes do Corpo de Bombeiros de Cabo Frio tentam a liberação para realizar um cortejo às 14h30, saindo do quartel do município. A ideia é dar uma volta com o corpo pela Orla da Praia do Forte. O corpo vai ser enterrado às 16h.

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias