Home » Notícias » BPRv aumenta policiamento na Região dos Lagos durante o feriado 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

bprvOperação começou nesta quarta-feira (23) e vai até a segunda (28).ViaLagos, RJ-106 e RJ-104 também terão maior fiscalização.

O Batalhão de Polícia Rodoviária informou que vai intensificar o policiamento na ViaLagos e em outras principais vias de acesso à Região dos Lagos do Rio, durante o feriado da Semana Santa. O objetivo é a melhoria do fluxo de veículos e a diminuição do número de acidentes durante o período. O reforço começou a operar nesta quarta-feira (23), às 13h e continua até a segunda-feira (28).

Além da RJ-124, a ViaLagos, que liga Rio Bonito a São Pedro da Aldeia, o policiamento vai aumentar na RJ-104, a Niterói-Manilha  e na  RJ-106, a Rodovia Amaral Peixoto, que corta diversas cidades da região. A RJ-116, a RJ-100 e a RJ-102 também vão receber o patrulhamento.

De acordo com o BPRv, na operação especial serão usados aproximadamente 459 Policiais Militares e 179 viaturas durante todo o feriado. Entre os veículos estão motocicletas, reboque e caminhão de apreensão de animais, que vão reforçar a fiscalização de trânsito, buscando reduzir o número de acidentes.

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias