Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » A inveja é um vírus que se caracteriza pela ausência de sintomas aparentes. | Vinícius Agner

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

“A inveja é um vírus que se caracteriza pela ausência de sintomas aparentes. O ódio espuma. A preguiça derrama. A gula engorda. A avareza acumula. A luxúria se oferece. O orgulho brilha. Só a inveja se esconde! ” Zuenir Ventura.

São poucos dias de governo é verdade, porém os ares da cidade já se transformaram num cheiro muito mais agradável as narinas da população do que os ares de outrora, ainda se tem muitos problemas a serem tratados e acredito que o ano será mais desafiador ainda do que o terrível “2016” e que a prefeita terá que suar muito para sanar tais questões.

Uma coisa me chamou a atenção nesses primeiros dias, ela é a cobrança irresponsável daqueles que deveriam ter feito e nada fizeram, bom deixa eu melhorar na verdade fizeram, eles foram os responsáveis pela pior administração da história de Araruama.

As reclamações são as mais esdrúxulas possíveis a ponto de reclamarem algo que nunca fizeram em 04 anos de desgoverno essa atitude só me faz pensar que esses humanos nutrem pelo casal 20 da política araruamense uma espécie de inveja incubada, talvez por perderem a famosa “boquinha” em um momento de crise e agora vão ter que trabalhar de verdade para manter seu sustento ou até mesmo nutrem um amor mal resolvido que é tão forte que se torna agressivo para poder chamar a atenção.

Ás vésperas do resultado do evento que já é denominado de “a maior auditoria” das contas públicas do município, iremos realmente saber o tamanho do buraco deixado por aquele que entendia de vaidades e não de trabalho.

Nesse mix de sentimentos profundos torço para que a cidade vença e retome seu caminho de crescimento, pois a cidade fica e as pessoas se vão.

Vinícius Agner – 17.01.2017

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias