Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » Blogueiros dos Jornais de Araruama » DIÁRIO ESTELAR DE UMA POEIRA CÓSMICA #dia26deseiláquantos | Vinícius Agner

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Data: 26.03.15

Local: 29º58’45” N – 31º08’01” E

#dia26deseiláquantos  

DIÁRIO ESTELAR DE UMA POEIRA CÓSMICA

vini3

Hoje levantei antes do sol nascer e fui acompanhando ele surgir lentamente diante dos vários quilômetros de estrada que tenho pela frente, uma pausa para um café reforçado (sim quando estou dirigindo na estrada consigo tomar café) e uma conversa meio sem noção com a chefia da empresa (abismados com a queda de um avião provocada por um co-piloto).

Mais uns tantos mil metros de asfalto e aumento de km no hodômetro do carro e chego ao destino que me foi confiado no dia passado, calor e algumas trocas de informações são a tônica deste evento, tudo visto conforme foi solicitado é hora de partir para o almoço e como estou fora da minha rotina o tradicional frango é substituído por um cheiroso e delicioso churrasco que me fazem sentir muito sono ao retomar o caminho de retorno para casa.

Mesmo assim ainda dou um pulo no trabalho para resolver algumas pendencias para não deixar nada acumular, encontro com a patroa e o garotão e vamos para casa um pouco mais cedo do que o habitual.

Tentando tirar o atraso por não ter ido treinar no dia anterior me esforço e vou para academia mais para me livrar do peso mental do que para puxar ferro, sou surpreendido com uma ligação para jantar uma “galinhada” e um “feijão com tudo dentro” e celebro a sorte de um dia com comidas maravilhosas em meu cardápio, feito o “penoso” trabalho me sinto feliz e revigorado frente ao meu rotineiro stress. Amanhã é outro dia.

ATÉ A PRÓXIMA JORNADA.

Fonte: DIÁRIO ESTELAR DE UMA POEIRA CÓSMICA #dia26deseiláquantos | Vinícius Agner

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias