Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » DIÁRIO ESTELAR DE UMA POEIRA CÓSMICA #dia8deseiláquantos | Vinícius Agner

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Data: 10.03.15

Local: 29º58’45” N – 31º08’01” E

DIÁRIO ESTELAR DE UMA POEIRA CÓSMICA #dia8deseiláquantos

Chuva cai e o sono de Etérnia me apetece, porém mesmo diante da preguiça iminente o dever para com a indústria privada faz com que eu contrarie o desejo do meu corpo.

Em dias de chuva o cuidado na estrada é redobrado, contudo diante de toda cautela não pude evitar a colisão do meu Volkswagen com um “tomba latão terrier”, ver o amigo do homem sair cambaleante parte meu coração e entristece a minha manhã. Pantoprazol no sangue e segue o fluxo do trabalho.

Ir ao centro da cidade na hora do almoço é sempre uma experiência chata pois o transito e seus motoristas conseguem tirar até o Dalai Lama da sua meditação mais profunda.

Almoço (frango + omelete) e já estou quase cacarejando por aí já, tarde intensa no trabalho por conta de relatórios e preparações para reuniões, saio tarde do trabalho e retorno pelo caminho que mais cedo colidi com o cão.

Chegando em casa vejo o MEU CÃO fazendo umas besteiras no quintal arrumadinho, Guilherme me recebe com seu contumaz sorriso e a patroa conta suas peripécias na cozinha, mesmo tarde foco no treinamento e vou puxar ferro, solitário na academia posso pensar e planejar várias coisas para amanhã.

Noite, janta, Guilherme, Bob esponja calça quadrada, sono e pela primeira vez em meses eu me cubro com uma manta quente.

 

ATÉ A PRÓXIMA JORNADA.

viaDIÁRIO ESTELAR DE UMA POEIRA CÓSMICA #dia8deseiláquantos | Vinícius Agner.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


One thought on “DIÁRIO ESTELAR DE UMA POEIRA CÓSMICA #dia8deseiláquantos | Vinícius Agner

  1. Anderson Vidal disse:

    Agora sei de onde o Jean Willys tirou a informação de que há professores que ganham tanto quanto um Deputado. rsrs

    Dirigindo um poderoso Volkswagen ..rsrsrs…….elite! rs

Comments are closed.

Categorias