Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » SURUBA PARTIDÁRIA | KATUCA FUNDO

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Pois é… meus amigos!

O conceito de fidelidade, seja partidária, ideológica ou interpessoal, cada vez mais se distancia daqueles outros que outrora diziam: “Você tem a minha palavra de honra!!” Lembram?

Hoje, tudo é negociável.

A palavra, a honra, o carro, o cachorro de estimação ou em última instancia, o botão da cueca vestida inadvertidamente de frente para traz, é negociável.

Uns dizem que são sinais dos novos tempos e que tudo é questão de adaptação.

Eu… De forma despudoradamente particular, prefiroacreditar naqueles que dizem que a poesia é o último refúgio dos canalhas.

E para tanto… E entretanto, solicito o direito a licença poética do nosso saudoso Vinícius de Moraes que dizia: De nada adianta ficar-se de fora a hora do sim é descuido do não.

Se entendermos que a metafísica é processo ( atenção: Não me refiro aos processos que o prefeito responde por fraudes em licitações) de continuidade e descontinuidade, Não nos cabe julgar as motivações daqueles que foram e no devenir mais oportuno, voltarão, de posse de seus singelos sorrisos pendentes e suas ilações retóricas tentarão mais uma vez justificar o injustificável, ou seja, o batom na cueca.

C’est La vie!!!!

Atenção: Na próxima edição, atendendo a inúmeras solicitações, voltarei  a falar a respeito da administração do Prefeito Tinho. Segundo pesquisas fidedignas a rejeição ao prefeito Tinho já chega a casa dos 80%.

Pasmem Senhoras e Senhores!!

Se antes na câmara nós já estávamos carecas de saber, pelo jeito, agora, o negócio ta Russo!!!troca-troca-politico

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias