Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » CAIU NA REDE…É POVO! | ASSISTENCIALISMO E COMPRA DE VOTOS

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

assistencialismo
Intensy Color Araruama

14 h

Boa noite eu gostaria de saber se sou só eu eu tem mais alguém que não consegue escrever seu filho no projeto jovem cidadão dessa cidade, pois sempre quando vou lá para fazer a inscrição (todo mês eu vou) dizem que não abriram as vagas, mas sempre vejo pessoas mais novas do que ela entrando, filhos de pessoas com conhecimento político entrando (a grande maioria) ai eu me pergunto ”É para o cidadão ou para quem eles escolhem?”.
Alguém pode me dar um informação melhor, a quem eu possa procurar para falar a respeito disto?
Desde já obrigada!

Luiz ParaskiTem que ter Q.I.

Flavia Marinho É verdade , eu também já fui tentar inscrever o meu filho e tenho a mesma resposta!!!

Michelle Valadares Dos Santos Tbm fui tentar fazer a inscriçao da minha filha e ouvi o mesmo discurso.

3 h · Curtir · 1

Kethellyn Oliveer Chama no chat

Eliane Aragão LEMBREM-SE DISSO EM 2016 NAS URNAS, FORA MIGUEL

Nayara Rodrigues Tem q ter algum conhecimento lá dentro, se n não consegue mesmo.

Nayara Rodrigues Sempre tentei e nunca consigui

Jaida Mundim É só pros amigos dos cabos Eleitorais… COMPRA DE VOTOS, ASSISTENCIALISMO.

******************************************************
Silva Jorge

23 h

UM LUGAR NO INFERNO…..OU MELHOR NA FILA…

Muitas vezes procuro comentar de uma forma irônica e as vezes cômica aquilo que leio no face. Se for expor minhas opiniões verdadeiras, tô preso. Porém é revoltante o que fazem com que precisa do PAM de Araru. Horário de marcação de consulta 17.00 hs . A partir de…mas vc tem de chegar pelo menos as 7.00 hs , senão não consegue a “senha”. Pergunto : quantos médicos existem no PAM atendendo ? quantas vezes eles trabalham na semana ? Não será proposital esta dificuldade para que alguns possam facilitar o atendimento dos doentes e com isso o paciente ficar devendo um favor ? Difícil digerir este problema , difícil acreditar que doentes tenham que se submeter a este tipo de constrangimento para serem atendidos por médicos , muitas vezes com má vontade e que nem olham para sua cara. Até quando o povo suportará tal sacanagem ? Mas , existe uma pergunta no ar : em governos antigos era diferente ? Era ? em que ? O povo vem sendo massacrado a muito , muito tempo , e nada fazemos. Num grupo de 11.000 membros somente 30 ou no máximo 50 questionam. O resto ? bem o resto deve estar satisfeito com o que acontece ou então só “grita” quando a coisa pega para o seu (dele) lado.

Enfim , esperar 2016 e ver o que o ” povo ” faz……

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias