Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » CAIU NA REDE… É POVO! | SAÚDE ARARUAMA

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

saude_uti1ARARUAMA – O CAOS NA SAÚDE

 

Mell Soares se sentindo decepcionada

Bom dia queridos as 9.00h da manha olha a fila p marcação de consulta no Pam…fala serio ne …so mudou a noite pelo dia pq a falta de respeito com o povo continua a mesma

R

Erica Oliveira

8 h

E extremamente revoltante ver o descaso que a saúde em nosso município vem passando,o avô de uma amiga faleceu após 2 dias internado no hospital de são vicente,sem contar que nesses 2 dias ela teve que brigar dentro da unidade para que ele ao menos fosse monitorado após sofrer um infarto,não da pra acreditar que o governante não enxergue, a maneira que a população vem sendo tratada,Acredito que estão se esquecendo que cargo comissionado não é pra sempre e muito menos o de prefeito.
E de cortar o coração, ver um hospital que já foi referência em nosso município, hj esta largado.Um hospital onde gestantes tinham orgulho de dar a luz a seus bbs e hj observo gestantes correndo pra outros município com medo dar a luz na nossa cidade.
Que saúde é essa?????? Quero saber como é gerido???
É lamentável afinal hj no atual governo as gestantes simplesmente fazem o pre- natal com enfermeiras,pq simplesmente o único obstetra que a casa tinha pediu pra sair, como se não bastassem os melhores médicos que atendiam a população com no minimo de humanidade,já não fazem mas parte do quadro clinico de emergência, Thayna que já não está mas na casa e João que será seu ultimo mês, pediatra hã pediatra da uma ida lá porque até onde sei só existe 2 na casa,1 atendendo ambulatório e outro que atende as 4º feiras na emergência, e triste demais e chego a conclusão que as coisas caminham cada vez mas pro buraco,ate pq o hospital esta destruído,se bater uma fiscalização do ministério da saúde ele e fechado na hora, a estrutura na UI é vergonhosa.
Os poucos funcionários(médicos) que ali existem competentes estão pedindo pra sair, os enfermeiros e técnicos maravilhosos e educadíssimos que ali existem não são culpados se as condições de trb são péssimas.
ESPERO QUE O POVO ACORDE E NÃO SE VENDAM POR 50 OU 100 R$,CASO CONTRARIO IRÃO SOFRER MAS 4 ANOS.

Maria Auxiliadora Raposo se sentindo triste

15 h

SR PREFEITO, não adiantou nada mudar o horário de marcação de consultas pois só são dadas 20 senhas para cada especialidade médica, então a pessoa perde o dia todo numa fila imensa e quando chega a sua vez não tem mais números. Pq não aumentar a quantidade de senhas? Isso resolveria o problema dos pacientes. É desumano pessoas idosas permanecerem numa fila pra depois ver que perdeu seu tempo. É preciso mudar esse sistema urgente!

Tathiana Guimarães Alves se sentindo com raiva em Upa Araruama

11 h

Novamente no upa e não tem médico isso mesmo tem até pediatra mas médico clínico não. Estou a 40 min aqui e não chamou um paciente. a saúde de araruama está pedindo socorro

Arlene Guimarães compartilhou o próprio vídeo.

19 de maio às 18:35

Não tinha um médico durante duas horas q fiquei ali aguardando consulta ….Um verdadeiro descaso ….. Um absurdo com a população carente de Araruama e depois fica tirando fotos e dizendo q a saúde está uma maravilha …Prefeito mentiroso sem vergonha na cara aliás só tem botox naquela cara sem vergonha……

Vídeo : UPA ARARUAMA

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias