Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » FALTA DE ASSUNTO – ATRIZ JULIANA PAES CAUSA FUROR EM ARARUAMA

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

A coisa em Araruama anda tão estranha, que a notícia da aquisição de imóveis pela atriz global Juliana Paes em Praia Seca foi uma das mais acessadas nesta quarta-feira dia 30 de dezembro.

As especulações sobre a valorização dos imóveis e até mesmo o receio do aumento do custo de vida em Praia Seca, por conta da nova vizinha Global, agitaram as redes sociais.

Nada mais do que uma bela jogada de Marketing da empresa responsável pela venda dos imóveis. juliana

Veja a notícia que causou todo o reboliço:

“A atriz comprou quatro imóveis na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro

Juliana Paes garantiu o destino das férias de verão da família. Eleita no início de dezembro como representante brasileira de campanhas de apoio à mulher pela ONU, a atriz gastou quase R$ 800 mil em casas de praia na Região dos Lagos. No ar como a estilosa Carolina na novela “Totalmente Demais”, ela escolheu o condomínio Varandas, localizado na Praia Seca, de frente para a lagoa de Araruama, de casas geminadas com dois quartos cada.

Os moradores do local, que também recebem na cidade Taís Araújo e Lázaro Ramos, donos de uma das casas, festejaram a compra. “Traz um certo prestígio, né? Já posso dizer que sou vizinha de uma famosa”, disse uma moradora de Araruama, em entrevista ao jornal “Extra”. Já o dono de uma imobiliária da cidade comemora pensando no lado financeiro. “Ter uma atriz famosa no condomínio pode valorizar os imóveis”, vibrou.”

Fonte: Pure People

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias