Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » FALTAM SÓ 2 DIAS PRA 2016… | Jaida Mundim – ARARUAMA

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Pois é…tá chegando a hora galera, faltam apenas dois dias pra 2015 acabar… Aqui em Araruama, foi um ano bastante difícil, um réu em FRAUDES EM LICITAÇÕES no poder, a cidade abandonada, inaugurações de PEDRAS mil, pessoas desesperadas em hospitais, mães com receio de perder seus bbs por falta de atendimento médico, VINTE E UMA CASAS CRECHE fechando com a promessa da inauguração de UMA grande creche, licitações suspeitas sendo suspensas por conta de denúncias, Árvore de Natal sendo alugada por R$159.000 ao mes, quando se sabe que o custo de compra dela não ultrapassa os R$100.000… Muita gente que votou nele, arrependida, o povo finalmente acordando pra nossa triste realidade, mas… finalmente chegou o tão esperado 2016… E obviamente teremos festa! Dia 31 na Lagoa, todos de branco, alguns levando oferendas, outros procurando a energia da água salgada, amigos se confraternizando e aquele show pirotécnico de todos os anos onde todas as cidades comemoram.
ENTÃO, VAMOS À FESTA!
Isso de dizer que é sem custo pra cidade não convence mais nem criancinha de 3 anos…rsrs A conta desta farsa é nossa então, já que pagamos, vamos aproveitar! Assistir aos shows, ver a queima de fogos… Agora, se eu for e colocarem na tela uma Araruama de contos de fadas, eu vou vaiar. Se ousarem subir no palco pra enaltecer Miguel Jeovani, eu vaio sozinha, mas, vaio alto.
O turista precisa saber da nossa verdade.
Então vou repetir o que repito a cada show que eles tentam utilizar pra propaganda eleitoral, subiu no palco pegou microfone e vendeu ilusão pro povo? VAIA NELE!
Colocou no telão uma Araruama fantasiosa pra vender pro turista uma falsa imagem da nossa situação?
VAIA NELE!
Não existe manifestação mais pacífica e eficaz que uma velha e bela vaia!
FELIZ 2016!vaia

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias