Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » Fiscais realizam questionário com passageiros de ônibus em Araruama 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

onibus_araruamaAlvo foram os passageiros das linhas 253, 254 e 255. Usuários avaliaram o sistema de integração, entre outros itens.

Fiscais da Secretaria de Transportes de Araruama, na Região dos Lagos do Rio, fizeram no último fim de semana um questionário com passageiros de linhas de ônibus que circulam pela cidade. O alvo foram os passageiros das linhas 253 (São Vicente x Soubara), 254 (Rodoviária x Chatuba – via Gladstone de Oliveira) e 255 (São Vicente x Barro Vermelho).

“Essas linhas foram criadas através da licitação do transporte público municipal, realizada pela Prefeitura de Araruama, em 2013. Todas as sugestões e reclamações são extremamente importantes para nós. Com elas, podemos melhorar ainda mais o sistema de transporte em Araruama, adequando oferta e demanda além de buscar atender uma parcela cada vez maior da população. Muita coisa está sendo feita e a população tem percebido as melhorias”, afirma o secretário Alexandre Antunes.

Uma das novidades implementadas recentemente foi o Sistema de Integração. Com ele, os passageiros podem embarcar em dois ônibus pagando apenas uma passagem em um intervalo de até duas horas. Para ter direito à integração, o passageiro deve adquirir o Cartão Popular na loja da Setransol (Sindicato das Empresas de Transporte da Costa do Sol), na Avenida Araruama, 163, Centro (prédio da antiga loja da Águas de Juturnaíba). A recarga mínima é de R$ 10 e o cartão é feito na hora, podendo ser usado logo após a confecção.

Durante a semana, os fiscais da Secretaria de Transportes continuarão fazendo incursões nos ônibus em diversas linhas da cidade, coletando informações com os passageiros.

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias