Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » FRAUDES EM LICITAÇÕES, DANO AO ERÁRIO, ARARUAMA AGUARDA HÁ DOIS ANOS A SENTENÇA DE MIGUEL JEOVANI.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

DSCF2724Foto: Jaida Mundim – Dia 28 de janeiro de 2014. Miguel Jeovani e retirado pelo MP e por homens do GAP da prefeitura Municipal de Araruama.

Quem já leu trechos dos 3 processos que hoje correm na justiça de Araruama, sabe que as palavras: Dano ao Erário, Fraudes, Empresas Fantasmas, Laranjas, entre outras, recheiam as milhares de página que constituem nas acusações contra Miguel Jeovani, acusações feitas pelo Ministério Público da nossa cidade.

Contando apenas no processo da Merenda com 26 réus, os processos vem se arrastando, principalmente por conta dos diversos “agravos” e manobras judiciárias, criados apenas para adiar o derradeiro fim.

As acusações são tão graves e as provas tão contundentes, que, por solicitação do Ministério Público, Miguel Jeovani ficou cinco meses afastado do cargo para que as investigações tivessem prosseguimento sem o risco de sua intervenção, considerada prejudicial ao andamento do processo.

Desde o retorno do judiciário este ano, movimentos diários nos processos nos levam a crer que a justiça finalmente acelera e que o fim deve estar próximo.

TÓPICOS:

TUDO O QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE OS PROCESSOS DE MIGUEL JEOVANI

QUEM SÃO OS RÉUS NOS PROCESSOS JUNTO A MIGUEL JEOVANI?

OS PROCESSOS PROSSEGUEM… FÁBRICA DE FRAUDES DE MIGUEL JEOVANI | jaidamundim

informativo da região2Foto: Rafael Gonzaga

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


One thought on “FRAUDES EM LICITAÇÕES, DANO AO ERÁRIO, ARARUAMA AGUARDA HÁ DOIS ANOS A SENTENÇA DE MIGUEL JEOVANI.

Comments are closed.

Categorias