Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » INCOMPETÊNCIA MUNICIPAL DE ARARUAMA – MORADORES E VERANISTAS COBRAM A LIMPEZA DOS BUEIROS E DAS RUAS

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
Seis dias após as chuvas que deixaram mais de setecentos desabrigados na cidade de Araruama, a Prefeitura Municipal ainda não tomou nenhuma atitude com relação a limpeza dos bueiros, que estão repletos de lixo e lama, nem recolheu o lixo criado pelas perdas da chuva. Nas redes sociais, moradores e veranistas se manifestam e exigem medidas imediatas.
Maria Helena Lopes

Fui ontem a Araruama ver o estrago das enchentes na minha casa. Foi grande mas nada que não se resolva com tempo. Triste é ver como as pessoas estão sendo tratadas. Ver como depois de 4 dias os governantes não limparam as ruas. Muito lixo , muita lama. Sei que a população do Parque Mataruna está sofrendo e os politicos não estão preocupados. Quem está fazendo são pessoas de alma boa. Lembro que o ouve um aumento do IPTU e a iluminação na região praticamente não existe. Para onde está indo o R$ arrecadado. Eu sei. Inaugurando obras para se candidatar. Pensem povo de Araruama para que possamos ter uma cidade digna e com qualidade de vida”

ScreenShot004

ScreenShot002

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias