Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » MAIS UMA DO HOSPITAL SÃO SILVESTRE EM ARARUAMA

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Venho aqui expressar a minha ‪#‎indignação‬ em relação a MATERNIDADE SÃO SILVESTRE DE ARARUAMA. Bem, sabemos que essa maternidade nos últimos anos, não vem cumprindo seu devido papel, porém, é revoltante vc dar entrada numa maternidade EM TRABALHO DE PARTO COM CONTRAÇÕES QUE VINHAM DE 5 EM 5 MINUTOS E COM SANGRAMENTO e o médico que estava de plantão virar na sua cara e dizer que ainda não estava em trabalho de parto e que o SANGRAMENTO…. Pasmem…. ERA UMA INFECÇÃO URINÁRIA.
E para piorar ele me largou lá de 22:30 até 06:40h da manhã nem sequer foi lá para me perguntar como eu estava. Meu marido e meus familiares tiveram que me tirar de lá por eu e mha filha já estávamos correndo risco de morrer. Conseguimosatendimento na maternidade de São Pedro é lá foi onde correram comigo e fizeram uma cesária para a glória de Deus.
Agora pergunto? Até quando? Quantos mais vão ter que sofrer por falta de respeito com a humanidade?
‪#‎ARARUAMAUMAVERGONHADECIDADE‬Joyce

 

Gente um absurdo estou sentido contraçoes fui no sao silvestre o hospital esta as escuras e nao tem medico nenhum estou a caminho de sao pedro sentindo muita dor…”

silva

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias