Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » MOMENTO DE RENOVAÇÃO – A PUNIÇÃO COM CADEIA PARA OS COLARINHOS BRANCOS

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Parece que dessa vez vai.

Políticos sendo investigados, senador e milionários sendo presos, a faxina finalmente começou.

É a primeira vez que vejo isso acontecer.

Nem no impeachment do Collor presenciei algo parecido. Até porque ali, todos sabíamos, que existiam interesses outros que não a defesa da democracia.

Hoje ninguém mais escapa, da Presidente ao prefeitinho de cidade de interior, todos estão sob investigação.

A Região dos Lagos está infestada de corruptos, sem a menor preocupação com seu povo, focado apenas em beneficiar parceiros de campanha para que nas próximas eleições consiga dinheiro suficiente pra comprar votos, comprar almas, nada que um saquinho de cimento, uma cesta básica, uma notinha de cinqüenta não possa resolver…

Esse era o pensamento reinante até então, mas, e agora?

Temos servidores indo as ruas em Cabo Frio atrás de seus direitos não cumpridos, Arraial do Cabo envolta em um baita escândalo envolvendo até tráfico de drogas, Araruama com um prefeito envolvido em fraudes em licitações, respondendo, ou melhor empurrando com a barriga da lei o quanto pode, três processos por FRAUDES, sua esposa, eleita como deputada com mais de 25.000 votos de araruamenses, envolvida em um processo que deverá ter a sentença logo no início do próximo ano, por Abuso de Poder, e deverá brevemente enfrentar mais tantos outros das pessoas que estão sendo intimadas pela justiça pra prestar contas de supostas doações de campanha, que, segundo depoimentos, jamais fizeram… Até que ponto isso vai???

É bastante assustador o panorama, mas, se pensarmos bem, é renovador. Poder chamar um ladrão de ladrão, em rede nacional como fez Romário, com o presidente da CBF, pra quem é cria da ditadura como eu, é como um bálsamo!!

Agora a justiça entrou em recesso, hora de respirar, porque, 2016, PROMETE!colarinho

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias