Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » Prefeitura de Ararulama inova na tecnologia e lança Escola Slim |Humor – O Carapeba

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

escola slim

Seguindo as mais avançadas tendências tecnológicas, a Prefeitura de Ararulama inaugura a primeira Escola Slim do país, bem fininha, com tecnologia LCD (Levando Comissão Direto).

Ararulama mais uma vez se destaca no cenário mundial, ao lançar a revolucionária Escola LCD, a mais fina do mercado.
Segundo o Secretário Municipal de Tecnologias Revolucionárias, sr. Dunha Filho, a escola é fina assim para não ocupar espaço público, economizando recursos, otimizando verbas e dando um ‘migué’ no povo. “De frente, parece um baita dum escolão, mas quando vemos de lado, percebemos que é só mesmo pra enganar os bobo”, conclui o secretário, rindo.

O prefeito destaca o calçamento ecológico feito no entorno. “É uma nova tecnologia criada por mim e batizada pelo povo como ‘Mentirinha’. É um tipo de asfalto marrom, que solta poeira, e que quando chove fica gosmento e suja tudo. Parece até terra, mas o nome é diferente, o que revoluciona o contexto”, explica o genial alcaide.

fonte: Açeçoria de Comunicassão / AÇCOM

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias