Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » QUANTOS VOTOS MIGUEL JEOVANI TERIA SE AS ELEIÇÕES FOSSEM HOJE? | Alex Raposo

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Gosto muito de números e dessas análises informais. (rsrs).
Se o Miguel teve 12.131 votos na última eleição, hoje, menos de dois meses após o pleito, a votação do pior prefeito da história de Araruama seria ainda mais vergonhosa, podendo a gente inferir, deduzir, a subtração de pelo menos 10 mil votos.

Teria Miguel aproximadamente 2000 votos se a eleição fosse hoje – minha aposta –, perdendo também para o seu vice, Anderson Moura, q alcançou na ocasião eleitoral 4.936 votos.

Isso pq, como se não bastasse ser Miguel o pior prefeito de todos os tempos, com o legado mais ínfimo dentre todos os q sentaram naquela cadeira, Miguel também nos concede assistir um show de espetacularidades negativas ao fim de seu mandato, um verdadeiro show de horrores, um caos generalizado com direito a escuridão na praça pq a conta foi cortada, salários atrasados de ativos e inativos, 13º “ausente”, paralisações do funcionalismo público municipal, saúde inoperante, ações do Ministério Público, protestos… enfim, o momento mais precário da nossa história totalmente “patrocinado” por um sujeito q parece não ter limites quando o assunto é a própria incompetência. Araruama passa por um momento “revolta geral”. Todo mundo – ou quase todo mundo – odeia esse prefeito.

O anônimo que escreveu que “nada é tão ruim q não possa piorar” era realmente um sábio, nós sabemos e jamais esqueceremos e Miguel também sabe.

Ainda bem que só faltam 12 DIAS. 😉

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias