Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » SALVE , SALVE EDUARDO PAES… | Jorge Silva

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

O grande e abençoado ( de acordo com o Lula ) prefeito do RJ , tocou o pau em Maricá , S. Pedro e espante-se : Araru ….

No dia seguinte nossos bravos representantes bradaram de revolta .

Nossa deputada , falou ao microfone da ALERJ por quase 1 minuto inteiro , eu disse inteiro, e deixou claro que nós não somos essa merda apregoada.

Durante 1 minuto inteiro , a deputada com uma voz arrastada , de uma forma monótona, sem demonstrar nenhuma revolta , disse : ” Esperamos que o prefeito peça desculpas a população daquelas cidades que represento ” . ( finja que acordou agora e leia de forma arrastada , lenta , foi assim ) E ao deixar o microfone saiu rindo…

Deputada mostre indignação , pelo menos finja, soque a mesa , faça igual ao Lula , xingue , ou melhor converse coma deputada Cidinha Campos , e aprenda o que é defender uma posição.

Quanto ao nosso prefeito , disse estar convidando o Dudu Mancada a conhecer as belezas de Araru.

Que ele venha num dia de enchente , que ande de jetski , de barco , quem sabe com os barquinhos do Lula , que veja as cataratas do Rio do Limão , as corredeiras do Mutirão , o Lago que se forma na Sapolândia / Condomínio 2. Venha conhecer não a Cancun brasileira que ficava em Praia Seca como dizia Chiquinho , mas sim a Veneza brasileira , quem sabe com gondola e tudo…

Comentário meu: seria cômica se não fosse trágica a situação de nossa Araruama, principalmente em dias de muita chuva.

ScreenShot004

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias