Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » SUSPEITO DE ESTUPRO PERMANECE PRESO NA DELEGACIA DE ARARUAMA

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

ESTUPRONa data de 23 de Abril de 2015 o suspeito de estuprar uma mulher na segunda feira de carnaval, na rua atrás do Detran Araruama, próximo ao Bar São Jorge, foi conduzido para a Delegacia de Araruama por Policiais Militares , apos ser reconhecido pela vítima dentro de um ônibus.

O autor, além de ter sido reconhecido pela vítima, estava de posse do celular desta que havia sido roubado pelo mesmo no fatídico dia do crime.

Na delegacia, todos os atos e oitivas foram formalizados.

Resta salientar, que como não se tratava de uma prisão em flagrante, o autor do estupro, poderia sair pela mesma porta que entrou, porém assim como a Policia Militar fez sua parte em conduzi-lo até a DP após acionados pela vítima, os servidores que lá se encontravam de plantão, juntamente com o Delegado de Polícia, realizaram a Representação pela prisão Temporária do autor que foi deferida pelo juízo do plantão Judiciário da Capital do Estado do Rio de Janeiro.

Este suspeito, tem uma característica física que chama a atenção das vítimas, qual seja, uma Hérnia no Saco Escrotal,que deixa o seu “saco” inchado, de forma avantajada.

Tal característica, também corroborou para o seu reconhecimento, além de outros fatores.

Logo, ao contrario do que estão noticiando na internet, o suspeito de cometer o crime de Estupro, se encontra preso Temporariamente pelos crimes de Roubo e Estupro.

É certo que o criminoso fez outras vítimas na cidade, tanto pelos crimes de Estupro, como Roubo, então é essencial que procurem a Delegacia para formalizar a ocorrência, com a finalidade de que este individuo permaneça preso por longo tempo.

CURIOSIDADE SOBRE O CASO

Ele estuprou a vitima, próximo a um bar, chamado SÃO JORGE, foi reconhecido pela vitima que trajava um camisa de São Jorge, no dia de São Jorge e levado para a delegacia apresentado ao policial Thyago Mello, devoto de São Jorge, e sua prisão foi pedida pelo Delegado Jorge, que levou este nome em homenagem à São Jorge, santo do qual também é devoto.

Será coincidência ou milagre do santo?

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias