Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » UM MINUTO DA SUA ATENÇÃO, ARARUAMA? | Jaida Mundim

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Prezados amigos…

Como todos sabem, passei uma semana de cama, creio que possa ter sido dengue, zica, ou alguma dessas coisas, vou fazer exame de sangue em breve, mas, já estou melhor.

Esses dias na cama me fizeram pensar muito em decisões que eu já havia tomado há bastante tempo.

Em virtude do quadro político que começa a se desenhar, resolvi me focar apenas no objetivo que eu hoje creio ser o único do Grupo Jornais de Araruama, que é extirpar do governo Municipal esta quadrilha da fraude, do boato, da mentira, da baixaria e eu iria alem dizendo, da total escrotidão, extirpar de forma total e absoluta, cobrar de quem virá que todos os cânceres sejam afastados definitivamente da história política da nossa cidade.

Esse eu creio ser hoje o objetivo único do Grupo Jornais de Araruama e, Grupo Jornais de Araruama tem dois nomes e sobrenomes a sua frente, Jaida Mundim e Andréa Borba e só nós duas sabemos as histórias que vimos e temos pra contar.  O Grupo irá completar cinco anos agora em abril de 2016.

Comentários que me enviaram pela internet já me fizeram ver que a baixaria e o barraco já estão no ar…e vale ressaltar que a bicha louca, juntamente com sua noiva, Sandra Rosa Madalena, está ganhando quase vinte mil reais do estado, pra vir pras redes sociais acreditando que irá me afetar ou atingir… ]

Bichinha pão com ovo… É o que você foi, é, e sempre será.

Por conta desses barracos, dos quais eu não estou nem um pouco disposta a participar, afinal, posso não querer, pois, não sou e nem quero ser remunerada pra dizer o que penso… Então à partir disso, recuo dois passos e aguardo agora que, os homens políticos e mulheres da nossa cidade, que estão dispostos a concorrer a uma cadeira, esses que entrem no centro do ringue e saiam na porrada.

No mais, prossigo aqui participando dos debates quando me der vontade, moderando eu e Andréa, estaremos sempre, publicando no site tudo que for de relevância para a cidade… Fazendo a minha parte, os políticos agora que façam as deles.

Obrigada a todos pela atenção,

12189950_10208152216826637_2637702396917080331_n

Jaida Mundim

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


One thought on “UM MINUTO DA SUA ATENÇÃO, ARARUAMA? | Jaida Mundim

  1. Guel disse:

    Parabéns pelo brilhante trabalho que você exerce junto à comunidades. Muito agradecida queridas.TOPS

Comments are closed.

Categorias