Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » UPA ARARUAMA AGORA – SEM MÉDICOS E SEM MEDICAÇÃO

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

ScreenShot002CLIQUE NA IMAGEM E ASSISTA AO VÍDEO

S.O.S UPA ARARUAMA AGORA!!!

Estou com um amigo ( Wadih Georges ) transplantado na UPA (ele fez um transplante de fígado) em tratamento de um câncer de pulmão e NÃO TEM NENHUM MÉDICO PARA ATENDÊ-LO.

NÃO TEM MÉDICO NEM MEDICAMENTOS

VENHO À PÚBLICO IMPLORAR QUE A SECRETÁRIA Rejane Silva TOME UMA ATITUDE IMEDIATA!

ELE ESTÁ MAL E SE ALGO ACONTECER COM ELE POR FALTA DE ATENDIMENTO O BICHO VAI PEGAR!!!

Gabriela Venancio Primeiramente Jaida Mundim muito obrigada por tudo! Então gente! Meu tio é paciente transplantado e oncológico está passando bastante mal! O hospital que ele faz tratamento é na Tijuca, então procuramos a UPA pra fazer o pronto atendimento e quando chegamos lá não tem medicamento, nem NENHUM médico trabalhando! Me dirigi a administração onde fui informada por uma cidadã de cara fechada que nada poderia fazer! Me pergunto!? Sera que uma vida não vale nada mesmo??? Mesmo doente todo verão meu tio trabalha pra essa cidade ( tem uma barraca de artesanato na Praça quase em frente a árvore de natal que custou mais que muitos salários de medicos e caixa de medicamentos) por acreditar e amar Araruama! E na hora que ele precisa é isso mesmo? Eu que sempre acreditei na política como ferramenta de mudança, consigo perceber seu potencialmente totalmente destrutivos em mãos erradas! MIGUEL JEOVANI PEDE PRA SAIR!!!”

WADY

ScreenShot001

ScreenShot001

005

001

002

003

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias