Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Competição de surfe em Saquarema, RJ, é adiada por causa da chuva

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Início foi adiado para esta quarta-feira (6) se o tempo continuar estável. Saquarema vai reunir 96 atletas de 19 países. day01_saquarema2015_0610_fotopedromonteiro_adding1Chuva forte adiou início do QS Pro Saquarema (Foto: Pedro Monteiro / QS Pro)

A forte chuva que atingiu toda a Região dos Lagos na manhã desta terça-feira (5) provocou o adiamento do início do QS de Saquarema, competição de surfe que começaria nesta manhã.

De acordo com a organização do evento, o QS deve começar apenas nesta quarta-feira (6), se o tempo ficar estável. saiba mais Surfistas de 19 países participam de competição em praia de Saquarema

De acordo com a assessoria do QS, a chuva deixou as ondas fracas demais para o início da competição.

A organização da prova optou pelo “day-off”, já que a previsão é de boas ondas no decorrer da semana.

A nova chamada está marcada para as 7h30 desta quarta-feira na Praia de Itaúna, conhecida mundialmente como “Maracanã do Surfe”.

Ao todo serão 96 atletas de 19 países que estarão brigando pelos 40 mil dólares, destinados ao campeão, e os 10.000 pontos valiosos na corrida pelas dez vagas do WSL Qualifying Series para a elite do CT.

O Brasil  vem com um time de 23 atletas que podem dar o quarto título ao país em sete anos consecutivos de evento.

Australianos e brasileiros já venceram três edições cada um.

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias