Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » EDITAL – Rio das Ostras, RJ, abre seleção para contratação temporária de médicos

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Serão selecionados 204 profissionais.

Inscrições começam nesta quinta-feira.

RioProfissionais vão atuar temporariamente no hospital municipal (Foto: Gabriel Sales/Secom Rio das Ostras)

A Prefeitura de Rio das Ostras, no interior do Rio, lançou edital para contratação temporária de 129 médicos de diversas especialidades e criação de cadastro de reserva com outros 75, incluindo pediatras que estão em falta no município.

As inscrições começam nesta quinta-feira (30), na secretaria de Saúde, localizada na Rua Jandira Moraes Pimentel, 504, Centro, de 8h às 17h.

Os interessados devem apresentar currículo, comprovante de escolaridade (diploma/certificado ou declaração), comprovante de experiências profissionais (carteira de trabalho ou contrato de trabalho ou certidão de comprovação de experiência profissional), comprovante de cursos complementares (certificado ou declaração), comprovante de residência (conta de luz ou água ou telefone ou IPTU), registro no conselho no órgão de classe pertinente (quando for o caso), CPF, carteira de identidade, título de eleitor e PIS ou PASEP; comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral, certificado de reservista para candidatos do sexo masculino, certidão de nascimento dos filhos (para fins de critério de desempate) e comprovante de especialização (quando for o caso).

Os selecionados vão atuar em carga horária entre 20 e 24 horas semanais. Serão contratados 16 pediatras e cinco formarão o cadastro de reservas. Serão reservadas 5% das vagas para pessoas com deficiência.

O edital (página 11) informa ainda que o contrato poderá ser rescindido pela Prefeitura uma vez que o profissional não corresponda às expectativas no desempenho das funções. No entanto, o EDITAL não informa o período de duração do contrato dos profissionais selecionados.

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias