Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Cabo Frio » Câmara protocola pedido de cassação do prefeito de Cabo Frio, RJ

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Pedido feito por cidadão será analisado pela Procuradoria da Câmara. Prefeito Alair Corrêa ainda não se pronunciou sobre o assunto.

A Câmara de Vereadores de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, protocolou nesta quarta-feira (3) um pedido de cassação de mandato do prefeito da cidade, Alair Francisco Corrêa (PP). De acordo com a Câmara, o processo administrativo será analisado pela Procuradoria da Casa Legislativa.

Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria da Câmara confirma que o pedido está tramitando, mas não forneceu maiores informações sobre o teor do processo. No entanto, segundo fontes da Câmara, o processo se refere a supostas irregularidades na publicação do orçamento da Prefeitura de Cabo Frio para este ano.

O G1 enviou um pedido de informações à Câmara, mas ainda não teve resposta. A reportagem também entrou em contato com a assessoria da Prefeitura e do prefeito Alair Corrêa, mas não recebeu nenhum posicionamento sobre a situação.alair

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias