Home » CASO DE POLÍCIA » Carnaval na Região dos Lagos do Rio termina com mais de 60 detidos

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

casos_de_policia14Dados são referentes ao período entre sexta (5) e quarta-feira (10). Ao todo, foram cinco tentativas de homicídio e uma morte.

Os comandantes dos batalhões da Polícia Militar da Região dos Lagos do Rio divulgaram o balanço de operações durante o Carnaval. Ao todo, 62 pessoas ocorrências, entre prisões e apreensões (de adolescentes), e armas e drogas recolhidas, foram registradas. Um homem foi morto. Os dados são referentes ao período entre sexta-feira (5) e quarta-feira (10).

De acordo com André Henriques, comandante do 25º BPM, responsável pelos municípios de Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Armação dos Búzios, Arraial do CaboSaquarema, 26 pessoas foram presas e seis menores de idade apreendidos. Dez armas foram recolhidas, além de 682g de cocaína, 473g de crack e quase 1 kg de maconha.

Em Macaé e Rio das Ostras, área do 32º BPM, foram 25 ocorrências durante o período de Carnaval, de acordo com o comandante, Marcos Vollmer. Quatro armas, três veículos, cinco rádios e R$ 3.291 foram apreendidos até esta quarta. Ainda segundo a PM, foram cinco tentativas de homicídio e uma morte registradas. Cerca de 1kg de maconha e 730g de cocaína foram apreendidas.

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias