Home » Boatos espalhados na rede » Comandante do 25º BPM nega boato de abuso sexual em série

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

“Vamos evitar falsas informações nas redes sociais”, disse André Henrique.Vídeo foi divulgado pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (24).

O comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel André Henrique Silva, divulgou um vídeo na tarde desta quarta-feira (24) negando boatos de uma série de crimes de abuso sexual na Região dos Lagos. Nas redes sociais, o boato dizia que um homem se aproximava em um carro Honra Civic prata pedindo informações, então sequestrava e violentava sexualmente a vítima.

“Consultei todos os delegados, inclusive a doutora Cláudia da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e, pelos levantamentos, nenhum crime foi registrado”, esclareceu o comandante.

Além disso, o comando da PM indicou que, em qualquer situação de ameaça, a população procure as autoridades: “Solicitamos que qualquer cidadão que se sinta ameaçado procure os órgãos de segurança, seja a Polícia Militar ou a Polícia Civil, para que possamos dar o devido atendimento que o caso requeira”.

André Henrique finalizou ou vídeo orientando os moradores quanto ao que é divulgado na internet: “Contem com a Polícia Militar, contem com a Polícia Civil e vamos evitar falsas informações nas redes sociais”.

CAIU NA REDE

Fonte: G1 

Tópico:

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias