Home » Notícias » Brasil » CONCURSO – Aeronáutica abre inscrições para 75 vagas de nível superior

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

marca_fabA Aeronáutica abriu, nesta segunda-feira (6), o período de inscrições de um novo concurso público para o preenchimento de 75 vagas de nível superior, através de quatro editais já divulgados no Diário Oficial da União (DOU). Quarenta chances são para engenheiros nas especialidades de agrimensura, civil, cartográfica, computação, elétrica, eletrônica, mecânica, metalúrgica, química e telecomunicações. As inscrições vão até o dia 5 de maio, pelo site www.fab.mil ou www.ciaar.com.br. A taxa custa R$ 120.

Outras 17 oportunidades vão para oficiais de apoio para formados em administração, análise de sistemas, enfermagem, pedagogia, psicologia, serviços jurídicos, serviço social, fisioterapia e biblioteconomia.

São 13 vagas para dentistas (áreas de endodontia implantodontia, odontologia de necessidades especiais, odontopediatria, periodontia, prótese dentária e radiologia odontológica, e imaginologia) e cinco para farmacêuticos (bioquímica e industrial).

O estágio de adaptação é ministrado no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte/MG, com duração aproximada de 17 semanas e previsão de início em 25 de janeiro de 2016.

As provas objetivas e de redação serão aplicadas no dia 14 de junho em Brasília, Belém, Recife, Salvador, Natal, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Campo Grande, Porto Alegre, Canoas/RS, Curitiba e Manaus. O certame conta ainda com inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica e teste de condicionamento físico

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias