Home » Notícias » Concursos e Editais » Concurso Público UERJ: 28 vagas abertas para psicólogos

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

uerj-700x260Visando o preenchimento de 28 vagas técnico-administrativas, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) realiza Concurso Público com oportunidades para o cargo de Psicólogo.

Aqueles que forem aprovados vão atuar nas áreas de Psicologia Clínica (23), Psicologia Escolar (3) e Psicologia do Trabalho (2), em jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 4.800,00, desde que possuam graduação plena em Psicologia, experiência comprovada de dois anos na área e registro no conselho da classe.

Para concorrer os interessados precisam efetuar as inscrições de 20 de abril de 2015 a 28 de maio de 2015, pelo site www.concursos.srh.uerj.br, mediante o preenchimento do formulário eletrônico e pagamento da taxa no valor de R$ 120,00, por boleto em qualquer unidade bancária.

Caso o candidato não possua acesso à internet, pode comparecer na Rua São Francisco Xavier, nº 524, 1º andar, sala 3, Bloco E, Maracanã, Rio de Janeiro – RJ, das 9h às 17h, em dias úteis.

A classificação dos inscritos será definida com a aplicação de Provas Objetiva e Discursiva, previstas de serem aplicadas no dia 28 de junho de 2015; e de Títulos.

viaUERJ: 28 vagas abertas para psicólogos.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias