Home » Notícias » Concursos e Editais » EMGEPRON abre concurso para 120 vagas na ETAM em 2015

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Engepron_divulgado_o_edital_para_cargos_de_nível_superiorEmpresa Gerencial de Projetos Navais do Rio de Janeiro divulga edital de concurso público para cursos técnicos em Eletrônica, Eletrotécnica, Estruturas Navais e Mecânica.

Para candidatos que buscam ingresso na área militar, a Empresa Gerencial de Projetos Navais abre inscrições para concurso público destinado à seleção de 120 candidatos para ingresso na Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM) no Rio de janeiro.

O seletivo é voltado à formação de turmas nos cursos de Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecânica e Técnico em Estruturas Navais.

Para participar do certame, os candidatos devem possuir ensino médio completo e ter idade mínima de 18 anos.

Os cursos são ministrados nas instalações da Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM), localizada na Ilha das Cobras, edifício 35, Centro, RJ, com duração de três semestres, no horário das 7h30min às 15h30min de 2ª a 6ª feira.

Podem se inscrever no concurso candidatos de ensino médio completo e com idade mínima de 18 anos.

Quando convocados, os candidatos irão atuar na cidade do Rio de Janeiro-RJ e terão remuneração de R$ 1.669,00 por jornada de trabalho de 44 horas semanais.

Os alunos recebem, também, alimentação (café da manhã e almoço), uniforme e Equipamento de Proteção Individual (EPI), seguro de acidentes pessoais e atendimento médico e odontológico.

Do total de vagas, 5% é reservado aos candidatos portadores de deficiência.

Inscrições e Edital já estão disponíveis no site: EMGEPRON 

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias