Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » CONFORME NOTA ENVIADA ONTEM, CURSO YES! DE ARARUAMA CUMPRE A PALAVRA E SOLUCIONA O PROBLEMA

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

001yesFoto postado hoje, 12/02, por Rhenan Bossan, demonstram a boa vontade do Curso em resolver o problema. Uma rede à protetor foi instalada, conforme podemos conferir na foto.

 

“A água da piscina do curso é constantemente clorada e remediada, além de drenada. A lona vermelha que aparece na foto é um pedaço de uma cobertura da piscina que rasgou com a chuva.

Amanhã cedo será posto uma tela contra mosquitos sobre a piscina. Infelizmente, devido à forte chuva de hoje, ela voltou a encher.

Fiquem certos que mesmo tendo tomado uma volta da empreiteira contratada para demolição da piscina, amanhã, eu, pessoalmente, estarei tampando a mesma após a drenagem da água.

É fato que nunca foi detectado, em nenhuma visita dos fiscais de Araruama, qualquer foco do mosquito Aedes Aegipty, no Curso YES! Araruama.

Fiquem despreocupados, pois a água com certeza é da forte chuva que tivemos hoje pela manhã e está clorada.

Mais uma vez, agradeço sua seriedade em averiguar os fatos e o direito de resposta.”

Nota enviada pelo diretor/proprietário do cursos Yes! Araruama, Rhenan Bossan a administração do Jornais de Araruama.yes

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


One thought on “CONFORME NOTA ENVIADA ONTEM, CURSO YES! DE ARARUAMA CUMPRE A PALAVRA E SOLUCIONA O PROBLEMA

  1. Lucienne Coutinho disse:

    “Descarte de entulho e resíduos de obras – O que pode ser descartado?

    Entulho, concreto, cerâmica, mármore, e os demais resíduos provenientes de reformas, construções ou demolições. Todo o material deve estar devidamente acondicionado em sacos. Este serviço é ideal para pessoas que realizam pequenas obras, como por exemplo, a reforma do banheiro, troca de pisos da sala, troca de azulejos da cozinha etc.”

    Plantão Cidadão com o Secretário de Obras de Araruama
    tvararuama | 27 de outubro de 2015 | Plantão TVC | Nenhum Comentário

    O Secretário de Obras, Washington Corrêa, fez um pedido à população para quando fizer descarte de entulhos, galhos e árvores, contactar a Prefeitura de Araruama para realizar a retirada. De acordo com ele, o descarte nas vias públicas acarreta problemas como mal cheiro, entupimento de esgotos e poluição visual. Ligue 2665 2157

Comments are closed.

Categorias