Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » DENÚNCIA DO INTERNAUTA – BAIRRO PARQUE HOTEL EM ARARUAMA NA ESCURIDÃO | Marco Vicente

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

ScreenShot004“Este é o estado das ruas para quem vai do Centro a noite rumo ao Parque Hotel. Muita gente que mora no Parque Hotel e precisa pegar, necessariamente, estas ruas para voltar para às suas casas, ficam exposta a essa condição insegura devido a escuridão.

O índice de assalto nestas ruas aumentou consideravelmente e o descaso da prefeitura em relação a manutenção da iluminação das ruas do bairro contribui diretamente para o estado de insegurança de quem precisa passar por estas ruas.

Vale lembrar, que é de responsabilidade Municipal a iluminação pública e que, todo mês, há uma taxa de cobrança em nossa conta por este serviço mal prestado. Pois do jeito que as ruas se encontram, o serviço é quase inexistente, tendo em vista que, três postes seguidos e apagados, geram uma ineficiência enorme na iluminação pública.

Enquanto os gatos não estão nem aí para o problema, os ratos estão fazendo a festa. A rua Haiti, só não está pior porque há um poste com uma lâmpada fortíssima colocado com um reator, por desembolso do morador da rua. Inclusive na minha rua, também tive que comprar reator e lâmpada, já que, eles argumentam que não tem lâmpada para reposição. Estão fazendo o que com o dinheiro cobrado em nossa conta? Que por sinal não é nada barato!”

Marco Vicente – GRUPO JORNAIS DE ARARUAMA
Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias