Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » DENÚNCIA DO INTERNAUTA – BIBLIOTECA MUNICIPAL DE ARARUAMA PEDE SOCORRO! | Tainá Ramos

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Venho mostrar o descaso com a nossa Biblioteca Municipal, salas com ar-condicionado de enfeite, pois são antigos e não funcionam e principalmente a recepção onde as bibliotecárias trabalham a maior parte do tempo em um ambiente com mofo, umidade, pouca ventilação e ainda assim sempre são simpáticas e bem-humoradas. Nosso acervo é o maior da Região dos Lagos, mas poderia ser valorizado. Não vale só a crítica, teve a obra de ampliação das salas que foi excelente e sempre chegam livros novos. Frequentamos a biblioteca e vale ressaltar que a nossa indignação é pelo descaso com recepção. Esperamos que medidas cabíveis sejam tomadas.

Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever – inclusive a sua própria história. (Bill Gates)

TEXTO E FOTOS: Tainá Ramos

005

002

003

004

ScreenShot002

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


One thought on “DENÚNCIA DO INTERNAUTA – BIBLIOTECA MUNICIPAL DE ARARUAMA PEDE SOCORRO! | Tainá Ramos

  1. Antonio Mesquita disse:

    Apoio a iniciativa nas melhorias de nossa biblioteca. Parabens,é assim,denunciando que teremos uma sociedade mais justa.

Comments are closed.

Categorias