Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » Desrespeito à sinalização – SOS Guarda Civil de Araruama

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

002

Por: Catia de Miranda

Grupo Jornais de Araruama no Facebook

Quando será que o responsável pela Guarda Cívil de Araruama, irá colocar um Guarda de Trânsito no Sinal da Rua México com Av. Araruama/Rod. Amaral Peixoto, pois os motoristas de carros particulares, ônibus (Monte Branco e 1001), motoqueiros e até mesmo Carros da Prefeitura, não respeitam a sinalização, vivem avançando os sinais, como também não respeitam a Faixa de Pedestres e para complicar ainda tem um Posto de Gasolina desativado que cercou a área com tapumes, deixando assim os pedestres sem calçada para circularem, e colocando todos nós em riscos.

003

Já presenciei várias situações de desrespeito e acidentes de trânsito e para piorar o sinal vive quebrado.

Atenção Sr. Responsável pela Guarda Cívil vamos tomar providências, pois os Guardas Civis não servem só para ficarem andando de Moto/Carro pra lá e pra cá não, eles podem parar em pontos fixos e obrigarem aos péssimos motoristas a respeitarem as Leis de Trânsito.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


2 thoughts on “Desrespeito à sinalização – SOS Guarda Civil de Araruama

  1. Daniel santos disse:

    Qual o valor do salario liquido a reber um guarda municipal com seus benefícios e prêmios?
    Tenho uma dúvida cruel,pois não sei se saio do meu trabalho para ingressar no orgao público.pois não galho tão mal e tenho bastante benefícios.será que Valéria a pena ingressar?
    Ganho em média 2500 reais.Tenho plano de saúde para toda a família.Tenho participação de lucro equivalente a um décimo quarto salario.só não tenho estabilidade.Tenho só dez 440 reais por mês.
    E o salário inicial do guarda civil será que não chega a 2 mil reais?
    Se puderem me ajudar agradeço.será que a estabilidade no Brasil de hoje é a melhor opção?

    1. admin disse:

      Aqui a gente apenas divulga as notícias, Daniel Santos. Creio que no site oficial da Prefeitura vc deva encontrar essas respostas.

Comments are closed.

Categorias