Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » Detran amplia atendimento em Petrópolis, Campos e Araruama, RJ

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Detran-RJHorário para vistoria dos veículos será até as 22h. Outros 8 postos do estado também sofrem a alteração.

A partir da próxima segunda-feira (14), o Detran vai ampliar para até as 22h o horário de atendimento de 11 postos de vistoria, entre eles, os de Petrópolis, na Região Serrana do Rio,  de Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense e de Ararauma, Região dos Lagos.

Durante o horário noturno, serão abertas vagas apenas para o serviço de licenciamento anual (vistoria). O agendamento pode ser feito  pelo telefone 0800-020-4040 ou pelo site.

A iniciativa tem o objetivo de atender à demanda, que vem aumentando na medida em que os vencimentos dos prazos para a realização da vistoria obrigatória vão se aproximando. Além disso, possibilita que o usuário agende o serviço fora do horário comercial, evitando, assim, que ele falte ao trabalho ou adie compromissos durante o dia.

Assim, o horário de atendimento nessas unidades, localizadas em nove cidades, passa a ser das 7h às 22h, de segunda a sexta. Aos sábados, o horário de funcionamento é normal, das 7h às 18h.
Além de Petrópolis, Campos e Araruama os postos da Barra da Tijuca, Ceasa, Vila Isabel, Belford Roxo, Duque de Caxias, Niterói, São Gonçalo e Volta Redonda, também terão os horários ampliados.

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias