Home » Notícias » Distribuidora de energia negocia dívidas de clientes no interior do Rio

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Economia - Contas de luz de clientes da Ampla vão subir, em média, 42,19%Ampla faz feirão para quitação de débitos até o dia 12 de março. Negociação é feita nas lojas de atendimento da empresa.

A distribuidora de energia Ampla realiza, até o dia 12 de março, um feirão para que clientes em débito possam quitar as dívidas. A ação é realizada nas lojas de atendimento da empresa. Segundo a empresa, condições especiais serão oferecidas, como política diferenciada de parcelamento, sem atualização de dívida, com juros zero e entrada reduzida.

Segundo a Ampla, as condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente. De 1º a 4 de março e de 7 a 11 de março, todas as lojas da distribuidora no estado estarão mobilizadas para o feirão, e operarão nos horários convencionais de atendimento em cada unidade.

Já nos dias 5 e 12/03 (sábados), de 08h às 12h, a companhia fará atendimentos nas lojas de Campos dos Goytacazes e Cabo Frio.

Como participar
Para participar, o cliente precisa ter, ao menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 60 dias. Caso o consumidor seja cadastrado no benefício baixa renda ou tenha sido descadastrado em 2015, são necessários apenas 30 dias de atraso. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF para a loja de atendimento.

Clientes com dívidas já negociadas também poderão participar do feirão. Além disso, a distribuidora informou que clientes veranistas também poderão aderir ao feirão.

Serviço
De  01 a 04/03 e de 07 a 11/03
Local: todas as lojas da Ampla no Rio de Janeiro

Atendimento especial nos dias 5 e 12/03, de 08h às 12h, nas lojas abaixo:
Loja de atendimento de Campos dos Goytacazes: Rua Governador Theotonio Ferreira de Araujo, 107, Centro
Loja de atendimento de Cabo Frio: Rua Meira Júnior, 393, Centro

Fonte: G1

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias