Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » Dois homens são presos com drogas e armas em Araruama, no RJ

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Suspeitos foram detidos durante um patrulhamento nesta terça-feira (15).Segundo a PM, eles tentaram fugir quando viram os agentes.

Dois homens foram presos com drogas e armas no bairro Clube dos Engenheiros, em Araruama, Região dos Lagos do Rio, na noite desta terça-feira (15). Segundo a Polícia Militar, eles foram encontrados com um revólver calibre 32 com nove munições intactas, uma espingarda calibre 32 com uma munição intacta, um papelote de cocaína e 23 buchas de maconha.

Dois rádios comunicadores e material para endolação também foram apreendidos durante a ação. De acordo com a PM, agentes faziam patrulhamento a pé no local, onde existe um conhecido por ser ponto do tráfico de drogas, quando os suspeitos começaram a correr.

Mas, segundo a PM, um cerco foi formado e eles foram detidos com o material na sequência. O caso aconteceu por volta das 21h. A ocorrência foi registrada na 118ª DP, onde os dois homens foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: G1

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias