Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Cabo Frio » Educação de Cabo Frio mantém greve e chama pais de alunos para reuniões 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Assembleia nesta terça definiu que paralisação continua. Sepe Lagos vai participar de audiência de conciliação no TJ-RJ.

Os profissionais da Educação de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, decidiram manter a greve iniciada no dia 8 de dezembro de 2015. A decisão foi tomada em uma assembleia nesta terça-feira (16). Na reunião, o Sindicato dos Profissionais da Educação da Região dos Lagos (Sepe Lagos) também informou que está marcando reuniões com os pais de alunos para esclarecer os últimos acontecimentos.

O Sepe também vai participar de uma audiência de conciliação no Tribunal de Justiça do Rio, às 14h do dia 23 deste mês. No dia 24, uma nova assembleia será feita para repassar o que for definido na assembleia para os profissionais.

Reuniões
De acordo com o Sepe, a primeira reunião com os pais de alunos acontece nesta quinta-feira (18), às 18h, na Escola Edilson Duarte. Na sexta-feira (19), outras duas reuniões acontecem. Uma às 15h em um local a ser definido e outra às 18h na Escola Edith Castro, em Tamoios, 2º distrito de Cabo Frio.edu-greve

Fonte: G1

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias