Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » ELEIÇÕES 2016 EM ARARUAMA – UM FESTIVAL DE FALTA DE NOÇÃO, BOATOS E BAIXARIAS | Jaida Mundim

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Como sempre ocorre na cidade de Araruama, com a proximidade do pleito eleitoral, começaram os ataques e os boatos sem noção, espalhados pelas redes sociais e nos jornais locais, cada um “bancado” por uma vertente política.

Dá pra gente perceber a quem “pertence” o jornal apenas fazendo uma pequena leitura, basta ler os enunciados que fica claro que é o chefe daquela  “tribo”.

Tem certos jornais da região que só aparecem de dois em dois anos. Normalmente o candidato que está mais bem colocado na preferência popular é o que sofre os maiores ataques.

Acusações das mais diversas, ridículas, absurdas e para todos os gostos você encontra mesmo é nas redes sociais… Vai da falta do uso de gorrinhos para cozinhar até a afirmação de que o candidato(a) é satanista, fica a gosto do freguês.

Enquanto isso, na UPA de Araruama, falta de tudo, até soro.

Parece que apresentar projetos de melhoria pra cidade não tem a menor importância, o que vale mesmo é denegrir a imagem do opositor.

Hoje, apenas uma das cinco candidaturas prossegue sua caminhada apresentando propostas e soluções, o restante, ou está ali apenas pra obter votos suficientes que lhes garantam negociar secretarias numa próxima gestão, ou permanecem fazendo a velha política de interior onde o boato e a maledicência são a esperança de sua ascensão ao cargo de gestor do município de Araruama.

Faltam hoje (dia 30/08/2016) 33 dias pra que tudo isso acabe.

Em anos anteriores vimos, cartas falsas de renúncia que circularam, jornais falsos, acusações de ex mulher, tapas, beijos… Na hora de votar, pare e pense …

DIGA NÃO AOS BOATOS. CHEGA DE BAIXARIAS E ENGANAÇÕES.

Vote na proposta que você acredita ser a melhor pra sua cidade e para o bem de seu povo. boato

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias