Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Araruama » EM ARARUAMA, QUEDAS CONSTANTES DE ENERGIA CAUSAM PROBLEMAS À POPULAÇÃO

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

luzAcho que nunca tivemos tantos relatos de problemas com o fornecimento de energia como estamos tendo agora.

São relatos de problemas isolados, relatos de problemas em ruas inteiras, problemas que atingem bairros inteiros, relatos de interrupção do fornecimento por qualquer chuvinha ou vento mais forte, relatos de interrupções frequentes sem nenhuma causa aparente; enfim, famílias em Araruama estão passando por constantes problemas no fornecimento de energia, ficando horas e até dias sem o serviço.

No bairro onde eu moro, bairro XV de Novembro, não me lembro de tantas interrupções como tivemos em 2015 e pelo que parece teremos em 2016.

Em todos esses acontecimentos, existe uma coisa em comum, uma característica sempre presente em todos esses casos, que é o descaso da concessionária Ampla com a angústia do cliente; seja em relação a informar prazos, ou em cumprir esses prazos, seja em relação a informar as causas da interrupção, ou em simplesmente atender o cliente, pois muitos de nós nem um básico e informativo atendimento conseguimos.

É mais do que visível que a concessionária age de uma forma totalmente desrespeitosa com o consumidor araruamense, logicamente apoiada em sua condição de monopolizadora do serviço, e também em função da inoperância do poder público municipal para defender nossos interesses, pois para variar, quem poderia e deveria intervir por nós, cobrando melhores serviços, são os nossos vereadores e o grupo gestor da cidade, que talvez em função de uma total falta de compromisso com a população nem tenham conhecimento do que anda acontecendo em terras araruamenses.

Que tal uma comissão parlamentar municipal, seguida de audiências públicas, envolvendo os poderes legislativo e executivo, já com um mapa dos problemas em mãos, q tenha a participação também das lideranças de bairros e toda a população, sobretudo a parcela desta que possui problemas com o fornecimento de energia, para cobrar explicações da concessionária e exigir melhorias de tais serviços?

Será que a empresa investe o necessário para suprir a nossa demanda, cada vez maior em função do nosso natural crescimento populacional?

Os eleitos estão aí para defender os interesses da coletividade e a população precisa de condições melhores no fornecimento de energia, assim como precisa ser atendida com o máximo de respeito.

Quem vai cobrar essas melhorias e esse respeito?

Alex Raposo

ScreenShot005

ScreenShot004 ScreenShot001 ScreenShot002 ScreenShot003

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


One thought on “EM ARARUAMA, QUEDAS CONSTANTES DE ENERGIA CAUSAM PROBLEMAS À POPULAÇÃO

  1. Suzana disse:

    Uma falta de respeito com o consumiumidor!Tenho Duas crianças em casa um bebe de 6 meses e outro adolescente de 13 anos,fiquei sem luz no dia 31/12 de 19:00 da noite a dia 1/12 ate as 18:00 horas….agora me diga como
    fiquei a noite com um bebe de 6 meses?!
    Desrespeito AMPLA!pois nem telefone eles atendiam!!!!!

Comments are closed.

Categorias