Home » Notícias » Brasil » Rio de Janeiro » Região dos Lagos » Arraial do Cabo » Em Arraial do Cabo, Lancha com 4 pessoas vira deixando um morto e outro desaparecido no mar 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Tripulantes saíram para pescar na noite deste sábado em Arraial do Cabo. Bombeiros fazem buscas por homem; outros dois foram resgatados.

Um homem morreu e outro está desaparecido após o barco onde pescavam com mais duas pessoas ter virado na noite deste sábado (26) na Prainha, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. O corpo e os dois resgatados foram encontrados na manhã deste domingo (27). Dez militares dos bombeiros fazem buscas pelo homem desaparecido.

De acordo com o comandante do 18º GBM, tenente coronel Leonardo Couri, o homem que morreu era sargento da Polícia Militar. Ele foi identificado como Luiz Carlos Rangel, que teria cerca de 40 anos. O corpo foi encaminhado para o IML de Cabo Frio por volta das 13h. Segundo Couri, o filho de Luiz Carlos, que também é PM, era um dos tripulantes que foi resgatado.

Segundo os bombeiros, o grupo dos quatro homens pescava na altura do Saco do Cherne em uma embarcação de fibra a motor. A causa do afundamento do barco ainda está sendo investigada pela Capitania dos Portos.

Os dois homens resgatados pela manhã foram encaminhados para o Hospital Geral de Arraial do Cabo. Segundo os bombeiros, o estado deles não era grave. O G1 aguarda da Secretaria de Saúde da cidade a atualização do estado de saúde

A Capitania dos Portos não se pronunciou sobre o caso até a publicação desta matéria. O G1entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, que ainda não comentou o caso.

Fonte: G1 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail


Categorias